quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Princesinha

Nunca pensei ter filhos rapazes.
Cresci numa família de meninas, rodeada de laços, bonecas e cor-de-rosa.
Quando soube que vinha um «macho» a caminho, como lhe chamava o meu marido, não soube muito bem o que sentir.
De qualquer forma depressa me habituei à ideia e hoje não consigo imaginar que o meu filhote não fosse ele, o meu filho.
Contudo, não deixei de sonhar com a minha princesinha. E com um mundo cor-de-rosa preparado para o dia em que ela chegar.









1 comentário:

raquel disse...

:)
Eu também sempre me imaginei mãe de uma menina.
Sempre achei que estaria "mais preparada" para uma menina.
No entanto, desde o momento que soube que estava grávida que "sabia" que vinha aí menino. Mesmo...
Eu ainda pensava "se calhar é uma menina", mas no fundo achava que não.
E a verdade é que quando a obstetra me perguntou "querem saber o que aí vem? consigo ver bem!"
eu disse "é um menino!"
e assim é.

Claro que agora não imagino outro que não o meu pequeno A., mas também não deixei de sonhar/desejar a princesinha.

Beijinhos e parabéns pelo pequenino*